Não acha que seja uma causa legítima, que essa luta possa melhorar nossa sociedade de alguma forma e ajude a eliminar comportamentos preconceituosos que estão enraizados na nossa sociedade? Não acha que seja um grito de liberdade? Ou pra você tudo isso é mimimi mesmo? Diz aí o que acha, por favor. Um abraço.

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/03/2019 22h34
Se você assistir tv, vai ver nos noticiários anúncios de mulheres mortas todos os dias nas mãos de seus companheiros. Você acha que esse questionamento é realmente necessário? Ainda restam dúvidas de que essa luta se faz necessária?
anônima
01/03/2019 21h15
Acho muito útil e necessário. Tanto que agora não tem mais a globeleza pelada na globo.
anônima
01/03/2019 21h35
Acho útil não e levado a sério pelas outras pessoas .So acho ridículo qndo ficam peladas como protesto.
01/03/2019 21h36
Mas quem disse que é bobeira?
01/03/2019 23h02
Bobeira é o modo como elas tentam conquistar isso, afinal sair com os peitos a mostra pedindo respeito é meio contraditório.
eles respondem
anônimo
01/03/2019 22h35
Lutam pelo o que? lutam por serviço militar obrigatorio? lutam pra quando o homem apanha, ser tratado com mesma importancia que dão quando a mulher é agredida? Só vejo saindo com o peito de fora nas ruas, cometendo atentado ao pudor, isso ai nem é feminismo, feminismo foi o que as guerreiras de antigamente fizeram, e hoje só podem trabalhar e votar por causa delas, essas ai acham que estão ''lacrando'', mas só passam vergonha
01/03/2019 22h29
Tão bobeira, que elas estão aí conquistando espaço cada vez mais.
01/03/2019 22h31
Eu acho uma causa legítima sim,e penso que os homens que se incomodam com isso sentem esse incômodo por insegurança,tem medo de perder certos privilégios...
anônimo
01/03/2019 21h36
Não.
anônimo
01/03/2019 23h03
moh baixaria!