Eu faço musculação, sou magra e gostaria de ganhar uns 4 ou 5 kg, continuar magra, mas com as coxas mais grossas, já tomaram? Deu resultado?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/03/2019 14h31
whey é proteína , mesma coisa que comer um alimento sólido mais é mais prático
anônimo
02/03/2019 14h31
Nunca tomei.
Mas recomendo consultar uma nutricionista...
Procure se alimentar de alimentos ricos em proteínas.
02/03/2019 14h57
É impossível você ficar com a cintura fina e com as coxas grossas.
Não se iluda com as modelos de academia.
Aceite que você não vai ter o corpo que você estar imaginando gastando pouco e totalmente saudável.

Dica simples e objetiva: troque whey por hipercalórico e tenha a ciência que você vai engordar o corpo inteiro principalmente a barriga com um certo tempo.
02/03/2019 15h05
Cobavital mais complexo B mais Boa dieta depois vc me fala
02/03/2019 17h36
Vai ganhar massa se alimentando corretamente, fazendo exercícios corretamente e descansando corretamente.
Aí vc brilha.
anônimo
02/03/2019 18h14
É uma fonte de proteína boa , mas vc precisa ir a uma nutricionista esportiva pra ela calcular quantas gramas de proteína vc deve bater por dia .
elas respondem
02/03/2019 14h51
Ajuda
Mas como vc eh magra e tá começando agora, seria bom um hipercalórico ...
Whey eh mais pra recuperação dos músculos e com isso ganho de massa muscular, ajudará bastante no pós treino, pois ele recupera seu músculo ‘machucado’ após o treino

Te aconselho comprar os importados. Poucas marcas brasileiras levam a sério, tem um site até q umas empresas estavam manipulando e colocando farinha.
anônima
02/03/2019 17h48
Sim, funciona