Preciso contar uma história kk

Eu tinha 8 anos, tava na época de Páscoa e eu tava no shopping com alguns familiares
Aí eu tava andando de boas e o coelho (o cara vestido lá né kk) parou meio que adiante de braços abertos olhando pra mim

Eu olhei em volta e fiquei tipo "hein? É pra mim?", e ele veio em minha direção me dar um abraço...

...foi o abraço mais sentido da vida dele, eu acho hahajajasjdk porque ele estava com aquelas fantasias grossas pra caramba mas ele tava PURO SUOR, dava pra sentir a roupa molhada, e era mó grossona

Eu morri de pena do cara hajajajshajs
anônima
02/03/2019 20h21
Não, a pessoa pode estar molhada por conta da água da chuva ou a pessoa pode ter acabado de sair do banho. Em geral você poderá deduzir, a certeza só vem com o odor que o suor traz consigo.
anônima
02/03/2019 20h29
Sim, afinal o suor é úmido.
anônima
02/03/2019 20h35
Sim, a pessoa fica meio grudenta.
eles respondem
02/03/2019 18h07
Depende de onde estiver suado.
Se for no meio da bunda, dificilmente.
02/03/2019 17h53
Sim...
A roupa fica molhada, a transpiração...
02/03/2019 20h28
Dá sim.