Olha, eu conheço umas gurias cheias da grana que acham uma obrigação o cara pagar a conta. Pq o cara tem que "poder bancar" o que elas curtem.
Eu, sempre que posso, lembro elas que isso se chama fazer programa. Elas são minhas amigas e eu tenho liberdade de zoar. Mas pra elas é assim que a vida tem que ser.
04/03/2019 17h05
Algo tao bobo isso, ja namorei e ele nao tinh dinheiro, todas saidas eu pagava e qnd ele tinha pagava, dividia a conta .
Essas perguntas deveriam ser banidas, muito exaustas.
anônima
04/03/2019 16h52
Só se for trouxa, no máximo dividia
04/03/2019 17h03
Se para ele fosse importante, sim.
Insisti para dividir uma vez e percebi que o cara não gostou. Daí, deixei ele me dar um presente e ele ficou todo feliz. Depois dessa, não insisto mais. Ele ganhava metade do meu salário. Não sou rica.
eles respondem
Sal
04/03/2019 17h42
Não vejo problema nenhum entre esse lance de "homem ou mulher pagar à conta"...
Eu sempre pago e não vejo problema nenhum de uma mulher dividir ou pagar a conta quando o homem não está bem financeiramente.
Quando se gosta e se importa, isso são apenas pequenos detalhes meu amigo..