Então homens, qual o tipo de mulher vocês preferem?

-3
532
7a
  • 74%
    Mulher de Vestido
    20 votos
    17
    3
  • 26%
    Mulher de Decote e Short Curto
    7 votos
    7
    0
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
20
3
eles respondem
20
Sempre
votou em Mulher de Vestido
Mais sexy e elegante e menos vulgar
votou em Mulher de Vestido
Assim da para ver os pezinhos... Com vestido se for comprido não dá... rs
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
Que pergunta...
votou em Mulher de Vestido
Não importa a embalagem
anônimo
7a
Mulher bem vestida.
votou em Mulher de Vestido
Das duas maneiras. Já que só posso votar em um vai essa opção.
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
Vestido é o caralho
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
Dê vestido, não precisando ser desses vestidos caros, que são para sair.
votou em Mulher de Vestido
anônimo
7a
A segunda opção se for pra mim
votou em Mulher de Decote e Short Curto
Com uma blusa quase transparente, salto alto e um short do tamanho de uma calcinha.
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
A comportada!
votou em Mulher de Vestido
Chama mais minha atenção.
votou em Mulher de Vestido
anônimo
7a
vestido, com certeza.
votou em Mulher de Vestido
Depende da ocasião, mas um vestido sempre deixa mais bonita
votou em Mulher de Vestido
Prefiro assim, sempre gostei de mulheres que usa vestido.
votou em Mulher de Vestido
anônimo
7a
Essa aqui :
votou em Mulher de Vestido
Depende, prefere pra que?
elas respondem
3
anônima
7a
Pra namorar? Vestido.
Pra pôr chifre em vc? Short. Kkk
anônima
7a
Bem mais bonito
votou em Mulher de Vestido
anônima
7a
é mais feminino e elegante(dependendo do vestido rsrs)
votou em Mulher de Vestido