Então homens, qual o tipo de mulher vocês preferem?
- 74%Mulher de Vestido20 votos173
- 26%Mulher de Decote e Short Curto7 votos70
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
20
3
eles respondem
20
Assim da para ver os pezinhos... Com vestido se for comprido não dá... rs
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
Que pergunta...
votou em Mulher de Vestido
As duas!
7a
Não importa a embalagem
anônimo
7a
Mulher bem vestida.
votou em Mulher de Vestido
Das duas maneiras. Já que só posso votar em um vai essa opção.
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
Vestido é o caralho
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
Dê vestido, não precisando ser desses vestidos caros, que são para sair.
votou em Mulher de Vestido
anônimo
7a
A segunda opção se for pra mim
votou em Mulher de Decote e Short Curto
7a
Com uma blusa quase transparente, salto alto e um short do tamanho de uma calcinha.
votou em Mulher de Decote e Short Curto
anônimo
7a
A comportada!
votou em Mulher de Vestido
anônimo
7a
vestido, com certeza.
votou em Mulher de Vestido
7a
As duas
anônimo
7a
Essa aqui :
votou em Mulher de Vestido
7a
Depende, prefere pra que?
elas respondem
3
anônima
7a
Pra namorar? Vestido.
Pra pôr chifre em vc? Short. Kkk
Pra pôr chifre em vc? Short. Kkk
anônima
7a
Bem mais bonito
votou em Mulher de Vestido
anônima
7a
é mais feminino e elegante(dependendo do vestido rsrs)
votou em Mulher de Vestido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!