Por qual razão um homem bonito namora com uma mulher feia?
-9
anônima
1.5K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
12
14
eles respondem
12
anônimo
7a
O que é feio pra um, não é feio pra outro
Nunca vão entender isso?
Nunca vão entender isso?
Só pq ele é bonito não significa que ele seja burro.
anônimo
7a
Porque elas dão mais gostoso.
anônimo
7a
Pq nem tudo é só beleza.
anônimo
7a
pela razão que ela não fica aqui fazendo essas perguntas idiotas
Por ela ser legal rs
anônimo
7a
Questão de gosto. E tb é questão de que beleza para uns pode ser diferente para outro.
Eu sou bonitão rsrs(brincadeira a parte rs) e já gostei de uma mulher que todos achavam "feia e com a testa de 42 polegadas", eu nem se importava com isso e achava ela bonita pelo jeito de ser dela, o jeito de falar dela, o jeito dela ser simpática, a voz feminina rouquinha dela me deixava apaixonado... Resumindo, falo isso para você ver que beleza é relativa... O que pode ser feio para um pode não ser para outro.
Eu sou bonitão rsrs(brincadeira a parte rs) e já gostei de uma mulher que todos achavam "feia e com a testa de 42 polegadas", eu nem se importava com isso e achava ela bonita pelo jeito de ser dela, o jeito de falar dela, o jeito dela ser simpática, a voz feminina rouquinha dela me deixava apaixonado... Resumindo, falo isso para você ver que beleza é relativa... O que pode ser feio para um pode não ser para outro.
7a
Pq geralmente a feia da amor, a bonita uma grande parte da chifre...
anônimo
7a
eu vejo mais ao contrário.
7a
Por que ela deve ter dinheiro.
anônimo
7a
Procriação de descendentes desprovidos de beleza, uai. É o motivo. hue
As vezes pela compatibilidade de gostos e por gostar da pessoa.
elas respondem
14
anônima
7a
Talvez as mesmas razões que uma mulher linda namora um homem feio. Pode ser um vulcão na cama, ser uma pessoa maravilhosa, alegre, ter carisma, simpatia, ser compreensiva, companheira, humilde, dar apoio a ele, ser amiga, madura, ativa, ter uma energia positiva, ser otimista, enfim, tanta coisa.
7a
A razão na qual que há muitos critérios importantes do que rostinho bonito.
Por amor!??
Pq beleza não significa nada!?
Pq beleza não significa nada!?
7a
Inteligência, confiança em si mesma, atitudes e a forma como o trata.
anônima
7a
Pq gosta?
7a
Nem todos
anônima
7a
Eu não sei se sou feia!
Mas ele dizia que tinha um coração bom, meiga e carinhosa.
Mas ele também não namorava comigo!
Mas ele queria eu achasse ele o máximo..
Mas ele dizia que tinha um coração bom, meiga e carinhosa.
Mas ele também não namorava comigo!
Mas ele queria eu achasse ele o máximo..
anônima
7a
Gosta dela.
anônima
7a
Quando eu arrumar um namorado bonito eu te conto.
Se fosse ao contrário muita gente já ia meter a lenha falando que era dinheiro
anônima
7a
Eu vejo mais mulher bonita com homem feio. Foram pouquíssimas vezes que vi isso aí.
anônima
7a
Atitude da feia. Ou pra não ter disputa sobre quem é o mais bonito kkkk
7a
Amor
anônima
7a
Porque a gente não escolhe quem vai gostar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!