Eu tomei mês passado e a mestruação veio normalmente mas esse mês está 1 dia atrasada, e aos que podem falar não, não tem como ser gravidez. Alguns falam que a pílula desregula nos próximos ciclos que leva um tempo pra voltar ao normal, é últimamente ando estressada com o TCC sei que pode ser isso afeta também.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
05/03/2019 16h30
Sim, é verdade. Ela pode tanto adiantar quanto atrasar seu ciclo, além de alterar o fluxo do sangramento. Mas não se preocupe, com o tempo seu organismo se readapta e retorna ao normal.

Se concentre no seu TCC que vai dar tudo certo.
05/03/2019 16h31
Sim já aconteceu de atrasar a menstruação da minha ex por 15 dias, eu fiquei com o cu na mão, vai da tudo certo e foca no seu TCC agr.
05/03/2019 19h27
Sim, minha ex sempre reclamava disso quando precisava tomar
elas respondem
anônima
05/03/2019 16h32
Obs.
05/03/2019 16h41
Sim. Além disso, pode dar sintomas emocionais muito chatos... Quando eu tomei fiquei com uma tpm 10x pior. Fiquei muito explosiva, irritada, meu corpo inchou... Eu não fiquei triste como normalmente também fico na tpm, fiquei deprimida. De não conseguir viver. Um horror. Essa pílula tem muito hormônio... Desregula tudo.
05/03/2019 17h05
Sim, e não é seguro
anônima
05/03/2019 17h09
Sim, desregula
anônima
05/03/2019 21h03
Sim.