Por que as pessoas (principalmente os pais) tem tanto problema em ver uma mulher alta com um homem baixo?
recentemente falei com minha familia sobre eu estar gostando de alguém,eles ficaram bem felizes mas na hora que eu falei que ela era maior que eu(eu tenho 1,53 e ela 1,74) notei que eles tinham mudado totalmente a atitude deles..e notei que era por causa que ela não era da mesma altura que eu ou menor..ai vem a questãozinha:V por que as pessoas(principalmente os pais) tem tanto problema em ver uma mulher alta com um homem baixo? é tão nojento assim você querer ficar com uma mulher de altura maior?acho zoado ficarem com esse esterótipo de esperar que todo homem deve ficar com alguém da sua altura ou menor...apenas queria entender por que o preconceito por uma troca de valores que pra mim parece mudar nada na minha opinião.-.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
7a
Tem muitas pessoas que acham feio a mulher ser maior que o homem.
Mas isso não importar, se o casal é feliz juntos tá ótimo. :)
Mas isso não importar, se o casal é feliz juntos tá ótimo. :)
anônima
7a
Se você resolver ficar com essa garota, certamente vocês se acostumarão com esse detalhe e um dia nem perceberão mais as reações das pessoas quanto a isso. Sobre os seus pais, eles sempre colocarão defeitos na pessoa que você escolher. Ela pode ser uma fadinha encantada, eles encontrarão defeitos para julgá-la. Ignore as opiniões alheias, você não precisa delas para viver.
7a
Se a gente ligar mto para o que as pessoas pensam a gente não vive, vc gosta dela? Ela gosta de vc? Então pronto. As pessoas sempre vão arrumar algo para nós criticar, seja altura, idade, cor da pele... ninguém está imune a isso infelizmente.
eles respondem
5
anônimo
7a
Não ligue para seus familiares, não serão eles que irão namorar ela. E o que tem de mais na altura dela?... e na sua tb?.. Nada demais. Vão ser felizes e dê um foda-se à quem não quer ver vcs felizes.
Não ligue para isso ! Você que vai fazer o coito com ela e não seus familiares
7a
Não entendi a reação, difícil vai ser você achar uma mulher menor.
Nada a ver cara,o importante é ela gosta de você e você dela... E você vai crescer mais também
7a
O problema, acho, é de eles acharem q vc vai sofrer por um amor não correspondido (julgam, no senso comum, q ela não corresponderia isso, muito em função dessa diferença de altura)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!