Por que as pessoas (principalmente os pais) tem tanto problema em ver uma mulher alta com um homem baixo?
recentemente falei com minha familia sobre eu estar gostando de alguém,eles ficaram bem felizes mas na hora que eu falei que ela era maior que eu(eu tenho 1,53 e ela 1,74) notei que eles tinham mudado totalmente a atitude deles..e notei que era por causa que ela não era da mesma altura que eu ou menor..ai vem a questãozinha:V por que as pessoas(principalmente os pais) tem tanto problema em ver uma...
eles respondem
7a
O problema, acho, é de eles acharem q vc vai sofrer por um amor não correspondido (julgam, no senso comum, q ela não corresponderia isso, muito em função dessa diferença de altura)