Nem são homens, são moleques covardes, terminar magoa, mas enganar ou sumir é muito pior.
anônima
06/03/2019 10h01
Acho que eles não possuem coragem.
anônima
06/03/2019 10h02
Desde quando homem se importa com isso? Tem uns até que tem no sofrimento dela o objetivo.
eles respondem
06/03/2019 10h09
Eu era assim, nessa covardia minha arrastei um relacionamento por mais 2 anos. Toda vez que terminava era um drama, e ela me sufocava, tinha desenvolvido um trauma com isso. Superei na boa. O que dói na verdade é o sentimento de culpa, mas não se pode assumir uma culpa por um sentimento que não é seu, é da pessoa, é ela que está reagindo daquela maneira ante uma situação de término, e também é assim que a pessoa aprende a superar um término. Também não adianta carregar o sentimento de culpa. Ao terminar com alguém demonstre respeito pela pessoa e pelo que viveram juntos, demonstre consideração.