Camomila: este é o remédio mais popular, para aproveitar seus benefícios você unicamente precisará ferver a camomila até obter uma infusão. Deixe esfriar e depois, com a ajuda de um algodão, aplique-a sobre a pele.

Limão: possui propriedades despigmentadoras muito potentes; para usá-lo você precisará raspar sua cáscara, misturá-la com um pouco de óleo de oliva, depois coloque a banho-maria uns minutos, deixe esfriar e aplique sobre a área a tratar.

Cenoura: coloque 50 gramas de manteiga de cacau a banho-maria, e enquanto isso liquidifique 50 gramas de cenoura e esquente-a em outro recipiente. Quando a manteiga e a cenoura estiverem na mesma temperatura, misture-as e mexa bem, até formar um creme homogêneo. Deixe esfriar e aplique na pele durante 15-20 minutos e depois lave.
Vi em um site aqui.
06/03/2019 14h20
Espere o tempo passar.
elas respondem
06/03/2019 14h14
me marca quando achar uma resposta boa pq tbm gostaria de saber haha
06/03/2019 14h15
Já vi gente dizer que esfoliante ajuda a acelerar o processo....Mas geralmente só com o tempo mesmo