Depende: salário, elenco, equipe técnica e o meu nível de experiência como profissional.
A responsa pra salvar o time do rebaixamento seria grande,pensaria primeiro na minha carreira hehe.
anônima
06/03/2019 21h31
Sim, porque não?
Se conseguir tirar o time do rebaixamento e ainda ficar numa boa colocação, você ficará para sempre marcado na história do time.
eles respondem
06/03/2019 20h05
Não é esse o papel do treinador? ksks
06/03/2019 20h07
No máximo série B
06/03/2019 20h08
Já levei muito clube do Z-2 para a Libertadores no Brasfoot.
anônimo
06/03/2019 20h15
Só é me dizer o salário. Dependendo do valor, só é mostrar onde eu assino.

Mas sério, acho que o desafio é menor em salvar um time do rebaixamento, do que fazer um time que está brigando pela ponta para ser campeão.

Se você tem um grande time, e não vence no final, é ruim, é pressão, é rua. Se você já chega num time atolado, qualquer resultado bom é lucro.
anônimo
06/03/2019 21h26
Depende... Pensaria primeiro na minha carreira, além do time que irei comandar. Quem sabe se for um time que ainda tem esperanças, eu assumo a equipe... Fora isso, bem provável que não.
anônimo
06/03/2019 21h59
Depende do time, não adiantar pegar um time lixo e ser demitido depois de 3 jogos.
anônimo
07/03/2019 00h01
Ganhando bem $ sim