Esses homens ficam dizendo que mulher liga mais pra aparência dos caras, dizem que mulher não chega nos caras excluídos e fora do padrão de beleza da sociedade e etc, mas vocês também são hipócritas pra caralho.

Se tem uma mulher que gosta de um cara "feinho" ou zoado por gostar da personalidade dele é mais socialmente aceito do que o contrário, vcs são os primeiros a criticar a mina zoada ou fora do padrão e se se interessam por uma mulher assim preferem esconder o rolo pra não queimar o filme com os amigos. Essa rejeição é muito mais comum vindo de homem do que de mulher.

Reflitam...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/03/2019 21h41
Por mais que vc fale isso: um feio com dinheiro sempre terá a mulher que ele quiser, então esse discurso seu cai por terra.
anônimo
06/03/2019 21h32
Não é reflitam, é reflitaum!
06/03/2019 21h39
Tem bastante disso de ambas as partes. Mas os homens são piores nessa parte de zoação eu acho.
06/03/2019 21h41
Vai cagar bem gostoso todo mundo
06/03/2019 22h32
To cagando e andando.
Eu não preocupo com a vida dos outros.
E quem aceita imposição da sociedade é imbecil
anônimo
06/03/2019 22h39
Tem fdp dos dois lados da história.
elas respondem
06/03/2019 21h33
Mulher, e tu vai ligar para o que esses otários dizem? Eles ficam tristes e revoltados porque não conseguem uma mulher e aí culpam a gente. Relaxa.
anônima
06/03/2019 21h35
Idiota da mulher que se submete a ficar de rolo com um cara que tem vergonha dela. Então é mais culpa dela que se sujeita a ficar com um idiota, por carência, desespero, falta de amor próprio ou seja o que for, do que do próprio idiota.
anônima
06/03/2019 22h03
Verdade. Homem liga muito mais para aparência.
06/03/2019 22h33
Isso é bem óbvio, mesmo.
06/03/2019 22h35
Vc ainda dá ideia para esses homens ..plmds ,miga.
Sabemos q homem é q liga para a aparência.