Namora por anos, ai se a mulher fala em gravidez ele não aceita e termina.

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/03/2019 08h47
Se eles namoram por anos, não faz muito sentido ele não saber do desejo dela há um tempo. Ou o relacionamento não é bom (comunicação é essencial para que dê certo) ou ela mudou de ideia e agora está realmente decidida a ter filhos. Nesse caso, eu não vejo por que continuarem juntos realmente. É uma coisa importante e dificilmente a mulher mudaria de ideia neste caso. Se ela realmente quer ter filhos, se esse é o plano de vida dela, nada mais óbvio do que procurar alguém que tenha o mesmo desejo. Mas eu acho que nesse caso a pessoa saberia desde o início as intenções da outra (ao menos deveria saber).
Eu também acharia vacilo ele trocar a parceira por outra. Eu esperaria um tempo para arrumar outra pessoa (até porque eu demoro bastante para superar as coisas)em respeito a ela, e também pelos anos que passamos juntos, pois não é tão fácil sair de um relacionamento e logo engajar-se em outro.
07/03/2019 08h37
Acho justo.

Ninguém tem que ter filhos só por obrigação, pra agradar o parceiro. Filho é coisa muito séria! Então se o casal não concorda sobre isso, o bom mesmo é que cada um procure alguém com os mesmos objetivos.