Será que puxo conversa, ou espero?

0
anônima
582
10a
Tem um cara q eu tô afim, não sei se ele está afim de mim tmb, mas ele fica me dando umas olhadas bem constrangedoras, tipo eu senti um "clima" kkkk tenho o número dele por causa de um grupo, não somos amigos nem nada, o máximo que já falei pessoalmente foi "oi", então quero saber se vcs meninos achariam estranho alguém puxar assunto com vc do nada no whats? Ou ainda está mt cedo e devo esperar ele demonstrar mais interesse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
se vc ta afim toma a atitude

n entendo pq mulher fica esperando os outros
anônimo
10a
Se for puxar assunto, já tenha em mente o que vai dizer e as sacadas que vai dar pra continuar.. Puxar conversa assim do nada sem nenhum motivo aparente já que vcs normalmente não conversam vai ser estranho e o assunto pode morrer.
elas respondem
1
Atitude gata ;)