Será que puxo conversa, ou espero?
anônima
Tem um cara q eu tô afim, não sei se ele está afim de mim tmb, mas ele fica me dando umas olhadas bem constrangedoras, tipo eu senti um "clima" kkkk tenho o número dele por causa de um grupo, não somos amigos nem nada, o máximo que já falei pessoalmente foi "oi", então quero saber se vcs meninos achariam estranho alguém puxar assunto com vc do nada no whats? Ou ainda está mt cedo e devo esperar e...
eles respondem
10a
se vc ta afim toma a atitude
n entendo pq mulher fica esperando os outros
n entendo pq mulher fica esperando os outros