Percebi que eles são meio secos, meio durão...
Como que gosta de mulheres???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/03/2019 17h36
Não existe esse padrão "homens militares", são pessoas normais que trabalham como militar e tem gostos e preferências diferentes uns dos outros... não é algo padrão.
anônimo
07/03/2019 17h37
kkkk os caras la trabalhando e vc quer que eles sejam sorridentes?? faz favor ne
anônimo
08/03/2019 17h23
Sou militar e digo que isso não existe, todos meus colegas namoram ou são casados com diversos tipos de mulheres. Porém, alguns tipos de comportamentos comuns aos civis não são muito bem vistos e aceitos no nosso meio, como por exemplo, se emocionar demais (choro, gritos histéricos, algazarra e etc), então eu diria que uma mulher menos emotiva e mais reservada em seu comportamento (tem normas de conduta pra isso também hahaha) tenha mais chances de conquistar um homem militar.
elas respondem
07/03/2019 17h39
nada a ver.
Conheço muitos militares mais menininhas que eu.
Como o Leal falou, eles são apenas pessoas normais q trabalham como militares.
Não tem um padrão!
anônima
08/03/2019 17h38
Homens militares são homens comuns.
A única diferença é que,se aposentam cedo e são obrigados a fazer a barba. Como gosto de barba, só poderia me divertir nas férias
anônima
08/03/2019 20h59
Afe