O carro do Lula, pois certamente não é dele.
07/03/2019 18h03
Volkswagen kkk

Acho que é carro de petista, não sei por quê! kkk

( E tbm qualquer carro Francês, não compraria)
07/03/2019 17h44
Ford ka e fusca; pq nao me sinto segura com um carrinho tao fragil na selva do trânsito. A sensacao e que serei engolida pelos outros carros mais altos.
anônima
07/03/2019 19h38
caro, não tenho dinheiro
eles respondem
anônimo
07/03/2019 18h06
Carros em geral de marca chinesa (Lifan, CHery, Jac e outras)

Motivo: qualidade duvidosa nos acabamentos, motor e câmbio; falta de peças, manutenção; extrema depreciação de valor; revenda dificílima.
07/03/2019 18h03
Acho q nunca teria um SUV. O túmulo do tomóvi
07/03/2019 18h02
Linea, Marea , Tipo Mobi,qualquer Francês é por último, Ford K tudo Lixo
Sal
07/03/2019 18h24
Alguns modelos da linha Fiat, tipo esses novos: Toro e Argo.. Perdem-se o valor de compra muito rápido, fora o preço do seguro ser um absurdo.
E esses aqui: Toyota Hilux, Ford Fusion, Ecosport, Pickup Strada, Saveiro, e alguns modelos que foram lançados há pouco tempo.
E carros de marcas pouco conhecidas aqui no Brasil.
07/03/2019 18h47
Não sei, acho que compraria qualquer um. Mas depende do orçamento também.