Terminamos no sábado, porque eu senti que ele não estava mais investindo como antes.
Queria que ele continuasse me conquistando, mas ele mistura muito a religião e deixa vida amorosa um pouco de lado.
Eu também gosto da minha religião, sou assídua, mas sei dividir as coisas, gosto de ter tempo pra Deus e para o amor.
Mas ele, é muito fanático.
No início ele fazia de tudo pra me conquistar, falava manso no meu ouvido, me chamava de amor sempre, mandava raggaeton de amor pra mim da Shakira, e do Los Bandoleros..
Sabe, adorava, mas depois que ele me conquistou ficou frio. Ele gostava de mim, mas me deixou chupando dedo.
Terminei com ele de raiva.
Ele não entendeu meu argumento sobre investir em mim...ele não entendeu que eu queria namorar com ele ou pelo menos ficar no escuro pra namorar. Não falamos em sexo, mas bem que me dava muita vontade, mas sei que não podemos fazer...

Estava apaixonada, me imaginava com ele, me imaginava trocando beijos com ele, ; cara! E ele dando um mole desse.
Fiz até dieta de carbos pra ficar mais gordinha e com as pernas mais grossas. Consegui ficar no shape. Treinei glúteo igual uma condenada..e ele me deixando nem aí...
Sábado queria falar com ele, e ele broxando tudo ...
Não sei se foi falta de interesse, até porque è um direito dele não Querer; mas se agente vinha investindo ele deixou a desejar..
Cara tô magoada !

Será que fiz certo em mandar ele ir embora ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/01/2020 21h41
Normal, mulher agindo como mulher... Termina para não separar, kkkkkkk.
Não deixa passar muito tempo, vai que ele faz como eu e decide seguir em frente...
07/03/2019 18h07
Quem não comparece, oferece pro vizinho.
Duro, mas real
07/03/2019 18h09
Resumindo ele é São Paulino
07/03/2019 18h31
Acho que se tu estava insatisfeita tu fez certo. Se tu fez tudo isso e o cara não deu valor, mereceu um pé na bunda.
22/01/2020 19h38
Ele percebeu que você só fazia coisas para ele, não para você mesma. Se você não investe em você, para você, por que diabos ele deveria fazer isso?
elas respondem
07/03/2019 18h27
Você terminou e quer que ele volte ?
Decida-se primeiro.
anônima
07/03/2019 18h30
Qual a linguagem de amor sua e dele? Vc postou uma pergunta assim esses dias, não?
Não era melhor ter conversado antes que vc achou que deu uma esfriada na conquista ou que da forma como ele estava fazendo vc não se sentia amada?
anônima
22/01/2020 21h45
A mulher não pode investir mais q o homem, eles entendem que já conquistaram e aí param de fazer algo pra conquistar ou ele tem certeza do seu amor e não tem medo de te perder.