Qual desses apps você gosta mais?
- 66%YouTube29 votos1811
- 14%Tik tok6 votos24
- 14%Instagram6 votos33
- 7%Facebook3 votos12
44 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
25
21
eles respondem
25
anônimo
1M
Eu passo 70% do meu tempo livre no Youtube e 30% no Instagram, Facebook é de velho e Tik Tok é de adolescentes catarrentos.
votou em YouTube
Facebook pra memes
Instagram pra exibicionismo
Tiktok pra rabas
Youtube pra aprender coisas novas e entretenimento
Instagram pra exibicionismo
Tiktok pra rabas
Youtube pra aprender coisas novas e entretenimento
Eu na verdade praticamente não uso nenhum desses, mas o que acho mais interessante é o Youtube, mesmo que eu não uso mais também.
Tiktok eu nem tenho, Facebook também não mais.
Tiktok eu nem tenho, Facebook também não mais.
votou em YouTube
anônimo
1M
Nenhum, tudo lixo.
Tik bosta é o pior de todos, fazendo esses porras ficarem assistindo videos idiotas o dia todo sem parar, rolando a tela passando para o próximo e o próximo, infinitamente, sem parar, sem nenhuma reação, como se fossem zumbis sem cérebro, sem alma, sem nada.
Deveria ser classificado como uma droga ilícita essa porra
Tik bosta é o pior de todos, fazendo esses porras ficarem assistindo videos idiotas o dia todo sem parar, rolando a tela passando para o próximo e o próximo, infinitamente, sem parar, sem nenhuma reação, como se fossem zumbis sem cérebro, sem alma, sem nada.
Deveria ser classificado como uma droga ilícita essa porra
Nenhum
anônimo
1M
Xvideos hahahaha
1M
YouTube. De resto não uso.
1M
Esse
1M
nenhum, tudo inutil
anônimo
1M
Youtoba.
votou em YouTube
1M
Não uso nenhum desses. Eu acesso o YouTube todo dia,mas é sempre pelo navegador, que eu acho que é muito melhor do acessar pelo aplicativo, que por sinal eu só tenho pq já veio instalado com o celular, mas como eu disse, eu nem sequer uso.
Desses é o único que uso, apesar de podar alguns assuntos que não geram tanta audiência e engajamento, lá ainda dá pra encontrar conhecimento, além de entretenimento.
Facebook já não tenho desde antes da pandemia, era legal no começo, mas depois virou uma chatice.
TikTok não me agrada pelos vídeos curtos, algumas coisas até ficam melhores mais diretas e resumidas, mas nem tudo.
Instagram talvez seja o pior de todos, principalmente pra saúde mental, lugar do @ no país da maravilhas, todo mundo feliz, sorrindo e na grande maioria das vezes escondendo os problemas cotidianos, enquanto do outro lado da tela o pessoal fica se comparando, se inferiorizando e não raramente se sentindo um lixo.
Facebook já não tenho desde antes da pandemia, era legal no começo, mas depois virou uma chatice.
TikTok não me agrada pelos vídeos curtos, algumas coisas até ficam melhores mais diretas e resumidas, mas nem tudo.
Instagram talvez seja o pior de todos, principalmente pra saúde mental, lugar do @ no país da maravilhas, todo mundo feliz, sorrindo e na grande maioria das vezes escondendo os problemas cotidianos, enquanto do outro lado da tela o pessoal fica se comparando, se inferiorizando e não raramente se sentindo um lixo.
votou em YouTube
elas respondem
21
anônima
1M
feici
votou em Facebook
anônima
1M
O bom e velho YouTube.
votou em YouTube
1M
Misto de amor e ódio
anônima
1M
YouTube é o mais útil, depois vem o Instagram. Os outros eu nem uso.
votou em YouTube
Um pouco de cada.
1M
Não uso nenhum com muita frequência, mas isso mais o Instagram. Se fosse pra manter um e exterminar todos os outros, eu manteria o YouTube.
anônima
1M
Esse:
O YouTube.
anônima
1M
Instagram.
votou em Instagram
anônima
1M
Sempre.
votou em YouTube
anônima
1M
Youtube, bem mais útil, pra mim
1M
Tiktok
anônima
1M
Facebook
anônima
1M
Gosto de ver reels e diquinhas
votou em Instagram
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!