Você já gastou com ostentação?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Está aí algo que eu acho que nunca fiz.

No que tu se refere "ostentação "?
O típico carrão, relojão e cordão de ouro?
Não.
Costumo pagar por qualidade, durabilidade e no máximo confiança na marca, mas pelo status eu não pago 1 centavo a mais
Eu acho q ja...nao recomendo