Qual desses apps você gosta mais?
eles respondem
1M
Não uso nenhum desses. Eu acesso o YouTube todo dia,mas é sempre pelo navegador, que eu acho que é muito melhor do acessar pelo aplicativo, que por sinal eu só tenho pq já veio instalado com o celular, mas como eu disse, eu nem sequer uso.