Qual desses apps você gosta mais?

eles respondem
Desses é o único que uso, apesar de podar alguns assuntos que não geram tanta audiência e engajamento, lá ainda dá pra encontrar conhecimento, além de entretenimento.
Facebook já não tenho desde antes da pandemia, era legal no começo, mas depois virou uma chatice.
TikTok não me agrada pelos vídeos curtos, algumas coisas até ficam melhores mais diretas e resumidas, mas nem tudo.
Instagram talvez seja o pior de todos, principalmente pra saúde mental, lugar do @ no país da maravilhas, todo mundo feliz, sorrindo e na grande maioria das vezes escondendo os problemas cotidianos, enquanto do outro lado da tela o pessoal fica se comparando, se inferiorizando e não raramente se sentindo um lixo.
 
Desses é o único que uso, apesar de podar alguns assuntos que não geram tanta... | elaele