Nosso namoro vai fazer 5 meses, no início saíamos bastante, postávamos fotos no Instagram, etc.

Mas de um tempo pra cá ela mudou muito, não nos encontramos mais, ela mal fala comigo por mensagem, publiquei uma foto antiga nossa nesses tempos (nem tão antiga assim, de uns 3 meses atrás) ela mal comentou, na realidade comentou algo bem vago em meu perfil, tipo: "nosssa, eu nem sabia dessa foto ♡."

Na sequência comentei que naquele dia tiramos várias fotos, e ela nem deu sequência nos comentários, deixou no vácuo, sendo que antigamente ela prorrogava tais comentários, incluindo o de amigos em nossos posts.

Ah, e tem outra, recentemente um amigo meu disse que viu ela mais de uma vez acompanhada de um amigo das antigas dela, não viu nada demais, porém até onde eu sei ele frequenta a casa dela, pois os dois moram próximos, até conheço ele de vista e ela diz que são apenas bons amigos, mas será que nosso relacionamento está chegando ao fim? será só um amigo mesmo, ou ela está apaixonada por esse cara?

E enfim, se ela já não gosta mais de mim, porque não termina?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/03/2019 08h38
5 meses e tá assim não é um bom sinal. As vezes a paixão dela por você apagou.
Converse com ela, pergunte o que tá acontecendo e se ela prefere que cada um siga seu caminho.
08/03/2019 09h30
Tentei conversar com ela e expor toda essa situação
anônima
08/03/2019 10h52
Diante disso, eu vejo dois cenários possíveis:
1) Ela está te traindo com ele (o amigo dela), possivelmente ela apresenta algum sentimento por ele, isso explica o porquê ela é fria com vc.
2) Ela não está te traindo, mas perdeu a afeição por vc, e talvez até já tenha desabafo com esse amigo a respeito.
eles respondem
08/03/2019 08h39
Pq vc não pergunta diretamente pra ela? Vc pode expor oque falou pra gente porque somente ela poderá responder isso, mas pelo oque você comentou parece que ela relaxou ou percebeu que não é tão afim de você