Eu tenho algumas estrias, sei que é normal e a maioria das mulheres tem, mas me incomoda um pouco. Sei que nenhum tratamento é 100% eficaz, mas queria alguma coisa que pelo menos amenizasse. Eu li sobre striort, será que funciona?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
08/03/2019 17h08
Liga mt pra isso nao mulher vc ira continuar bonita do mesmo jeito
08/03/2019 17h03
Deixa disso, mulher.
elas respondem
08/03/2019 17h12
Dizem que o dermaroller é bom, só não sei quanto tempo leva pra ver os resultados. Alguns cremes como o cicatricure e bio oil tbm ajudam, mas se vc quer algo mais imediato, acho que só numa clínica de estética.
Ah, lembrei, já vi fazerem esfoliação com a borra do café, e o resultado foi bom.
08/03/2019 17h07
Eu uso muito creme hidratante mesmo. Eu parei de me importar com essas pequenices. Elas clarearam muito, quase imperceptíveis. Todos os dias, sem falta, hidratante no corpo inteiro. Óleo corporal é melhor ainda pra quem tem a pele mais seca.
anônima
08/03/2019 17h05
Sei que tem vários, mas nunca fiz. Procure uma dermato.
08/03/2019 17h05
tbm tenho e n gosto, tem laser eu fiz e ajudou mas parei pq na época ficou mto caro, dizem q aqueles rolinhos c agulhas ajudam mas cuidado pq fazer sozinha é arriscado e pode manchar sua pele! Se souber mais me fala tbm <3
08/03/2019 17h10
faça tratamento com a esteticista
anônima
08/03/2019 20h56
Não existe tratamento seguro
anônima
08/03/2019 20h58
Acidos