Trabalho na saúde pública e é pior pra mim. A vacina é cara e o sus so dá pra criadas ate 5 anos. To com medo :/

Sou tao nervosa que já to com dor de cabeça:(( sera que tenho?
So um desabafo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/03/2019 10h04
Estranho.
Quando há surtos, os primeiros a serem vacinados são os profissionais.
09/03/2019 09h53
Não é pq ta tendo surto que vc vai pegar.
Tem vacinas contra isso, vc ja deve ter tomado.

Teve uma epóca que minha familia inteira pegou dengue, eu nao peguei.