Ela pode até achar que não pelo cara não falar isso na cara. Ele vai controlando a conversa e ela dando resposta.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/03/2019 11h52
Fiquei pensativa agora!
Será que todos os homens que converso na vida querem ficar comigo? Kkkkk Que poder hein!
Uma viagem isso, príncipe.
anônima
09/03/2019 11h53
Acho incrivel isso.
Mas só me questiono como ainda tem gente que não valoriza boas companhias e bons namorados.
eles respondem
anônimo
09/03/2019 11h56
Eu acho tão bonito uma mulher comprometida que não dá moral para outros caras, aquela do tipo que já corta conversa, até mesmo as mais banais com qualquer um...

Eu fico pensando: tomara que minha mulher seja assim também.