Não sei se foi apenas por causa do meu dentista, mas na hora do procedimento não doi nada, quando você vai comer, não é a mesma coisa, eu sinto dor algumas vezes quando eu acordo, as vezes quando estou dormindo eu acordo com dor, quando você vai comer por exemplo um pão, não é a mesma coisa, se comer algo mais duro certamente vai doer, quando cai agua gelada doi, ele colocou tipo uma massa no meu, como eu disse, não sei se foi meu dentista, não sei se o restante é assim
anônimo
09/03/2019 13h03
Ele deve ter raspado no lugar e saiu um pouco do esmalte do dente, vai ficar sensível por um tempo ( algumas semanas) se não melhorar fale com ele ou procure outro dentista.
09/03/2019 13h41
abiturar, IRMÃO?
OBTURAR, porra.
elas respondem
anônima
09/03/2019 13h05
No começo sim, parece que o dente é mais volumoso, que tem alguma coisa mais ali, mas logo acostuma
09/03/2019 13h51
Não senti nenhuma diferença qnd tive um dente obturado, o que pode ocorrer é a obturação ter ficado alta, nesse caso o dentista teria que mandar vc morder um pedaço de papel carbono e tirar a diferença.