Vcs tomam aquela enzima diariamente, ou só quando vão comer algum derivado?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/03/2019 13h23
Cara, ainda....
09/03/2019 13h29
Eu tenho é a Frutose também as vezes eu só evito os alimentos
09/03/2019 13h30
Velho.
Pra que ficar tomando esses trem de lactase se já tem várias coisas sem lactose no mercado.
Dias atrás eu fiz catupiry sem lactose pra tu ter uma ideia.
Já tem até manteiga. Antes de existir, eu fiz uma de um creme de leite fresco.
Enfim.
Se quiser ajuda com isso, só chamar.