É q todo vez que eu lavo meu cabelo eu tenho q fazer alguma hidratação

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
09/03/2019 17h07
Depende de quantas vezes vc lava
Hidratação uma vez por semana tá bom
anônima
09/03/2019 17h16
Se o hidratante conter algum tipo de óleo ( queratina , argan , etc..) sim faz mal. O cabelo fica com aspecto pesado e sem vida.

Mesmo se for um hidratante comum , evitar em excesso. Usar somente umas 3/4 vezes por semana.
09/03/2019 17h25
Sim, com o tempo o seu cabelo vai ficar pesado e sem movimento. O ideal é hidratar no máximo 2 vezes por semana.

Minha dica é usar um condicionador bem emoliente. Experimenta o de Hidratação da Tresemmé, gosto bastante!
09/03/2019 17h34
Acho que tudo em excesso faz mal... E mesmo se não fizer, é prejuízo. A não ser que você siga algum cronograma capilar, ou use muita chapinha, secador, química... Só cuidado com a queratina, uma vez tive corte químico e fiz reconstrução com queratina, mas antes já tinha usado vários produtos com queratina... Meu cabelo ficou duro parecendo palha lsksksksksksk