Respeito mútuo e só kk
Não tenho sonho de viajar numa possível lua de mel, caso eu venha a casar.
09/03/2019 22h58
Fazer uma viagem bem romântica.
09/03/2019 23h00
Uma viagem com belas paisagens... De preferência praias bonitas, pra usar biquíni, tomar uns drinks... Dançar... Tipo, ser divertido e gostoso do início ao fim... Além da cama. Romântico, mas divertido.
09/03/2019 23h01
Ir pra um lugar bem romântico, com belas paisagens e lugares pra passear, e de preferência que ela durasse bastante tempo kkkkk