Meu ficante sumiu e isso me deixa intrigada pq não sei oq aconteceu.?
Eu estava ficando com um cara e ele do nada sumiu de todas as redes sociais. Não tenho notícias, será que devo ir atrás pra tentar saber alguma coisa? Acho uma falta de consideração da parte dele, não quero mais ficar com ele agora só queria saber oq se passa por trás desse tal sumisso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/03/2019 00h41
Ou ele tem consciência pesada, ou arrumou uma fixa...
anônimo
10/03/2019 00h53
Só se ele se esconder...
elas respondem
10/03/2019 00h38
Se ele quisse que você achasse ele cara ele ia aparecer a nao ser que tenha morrido esquece ele e segue o baile
anônima
10/03/2019 00h35
Segue em frente, melhor nem saber pra não ficar dando mais "linha" pro assunto.
anônima
10/03/2019 00h44
Vai ver que ele sumiu de você, hahaha..
anônima
10/03/2019 00h58
Procura não, vc vai ver daqui uns dias ele aparece como se nada tivesse acontecido, pode ser q ele esteja com outra ou enjoou de vc, mas o mundo da voltas e dps ele vem atrás de vc, não seja burra e finja q nem sentia a falta dele e nao aceite ficar de novo