Gente, não estou muito gorda, tenho 1,63 e peso 59 kg, mas to com um buchinho e acho meus bracos gordinhos também. Quero entrar na academia para definir o corpo e ficar gostosinha mas super desanimada porque to num momento bem difícil da minha vida.

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/03/2019 02h50
Terminou o namoro, agora é ficar gostosa para a vida de solteira, isso eh motivador
10/03/2019 02h48
Nas primeiras semanas sempre é difícil, você precisar ter uma sequência, (evitar de faltar os treinos). Traçar uma meta de peso e buscar ter uma alimentação melhor e mais saudável.