Colocando o dedo lá e passando na boca dele. Depois beija ele.

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/03/2019 08h32
Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu hein.. que pergunta doida.
anônima
10/03/2019 08h41
Já, tive um namorado que fazia isso , depois ele passou a pedir que eu fizesse, e em locais complicados kkkkkkkkkkkkk tipo sarrando na fila do mercado ele pedia baixinho no meu ouvido : mami da Melzinho pro papi ( ele era de Porto Rico usava esses apelidos ). As vezes eu dava , outras não tinha como .