Não confio muito de coito interrompido... Atrapalha muito na excitação sexual. A gente perde a cabeça depois disso. Prefiro um contraceptivo seguro.
anônima
10/03/2019 08h56
Se inspirou na minha resposta kkkkkkkk
porque não falam que transar tomando anticoncepcional é arriscar também ?Todo método contraceptivo tem chance de engravidar, não quer correr risco de engravidar só não transar, se pesquisar já teve gente que engravidou tomando anticoncepcional, camisinha, usando diu....