Não todo dia, a cada 3 ou 4 dias fazer isso.

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
10/03/2019 23h26
Testosterona gasta?
10/03/2019 22h59
Relaxa morre não
10/03/2019 22h59
Não é exagero meu caro príncipe
10/03/2019 23h02
O nosso corpo entende que se vc está “gastando” precisa produzir mais. Se vc se alimentar bem não vai faltar
anônimo
10/03/2019 23h25
Não é exagero. Se vc se alimenta bem e repõe seus gastos energéticos, não tem com o q se preocupar. Bater umas 2 por dia dando intervalo de 3 a 4 dias já é mais q o suficiente pro seu corpo se recuperar e repor 100% do seu sêmen. Porém se vc apresenta um dos seguintes sintomas :

orgasmos fracos, sem aquela intensidade que todos nós esperamos sentir;
poucas pulsadas do pau durante a ejaculação;
busca de fetiches ou conteúdo 'diferenciado' pra se excitar;

é sinal de que é hora de maneirar e ficar sem bater uma por pelo menos 1 mês, pois vc está viciado, e consequentemente houve alteração nos seus receptores de dopamina para se adaptar ao estímulo exagerado.
10/03/2019 23h26
Masturbar não gasta testosterona, Prince. Gasta gala, apenas
anônimo
10/03/2019 23h26
gasta, seu pau vai cair pare de socar bronha
Sal
10/03/2019 23h38
Relaxa, se gastar logo o teu corpo produzirá mais.
Mais economize tuas forças, a qualquer hora a gata pode te chamar para transar.
Nunca se sabe.