Seu Facebook é daqueles que tem muitos amigos desconhecidos?

0
anônimo
420
7a
Vcs acham que quanto mais desconhecido vc tem como amigo, menos popular e Curtida vc tem?
Fiz outro face, pois virou bagunca o outro, e sinto que quem é só meu meio de vdd acaba n vendo minhas publicações e n curtindo., n i interagindo. Ainda tem aquela do face n mostrar seu conteúdo p tds amigos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
17
6
elas respondem
17
É que ninguém liga mais pra Facebook mesmo
Meu Facebook é do tipo que não existe.
Mostrar sua vida pessoal é muito perigoso. Redes sociais pra mim parecem que enchem a gente de um vazio. Você se compara com os outros, se deprime e esquece que o que realmente importa é teu próprio crescimento pessoal. Redes sociais mentem. Nem todo mundo tá feliz quanto parece, muito menos bem. Todo mundo tem problema.
Negócio mesmo é ter muito contato no LinkedIn.
Não, nas minhas redes sociais só adc conhecidos
Não tenho mais
Mas só tinha conhecidos
anônima
7a
5mil amigos e não conheço nem 100
anônima
7a
Meu face está atualmente desativado, mas quando o uso, sempre adiciono somente pessoas que conheço.
Tenho facebook, mas não sei pra quê... Não posto nada, não converso com ninguém, não curto nada de ninguém... Fico lá pelas coisas legais que tem pra ler ainda (e por incrivel que pareça, tem).
anônima
7a
Todos são conhecidos, ex-colegas, familiares, da igreja.
Não tenho Facebook.
"Amigo Desconhecido"? Que fim de linha, meu jovem. :D
Eu não uso redes sociais.
anônima
7a
Praticamente só tem desconhecido. Por isso parei de usar. Detesto pessoas que não sei quem são sabendo da minha vida.
anônima
7a
A maioria eu conheci pessoalmente só umas 6 pessoas que eu não conheço pessoalmente
Sim.. nem ligo... posto mais merda nenhuma la
Não tenho facebook
Era, não é mais, hoje em dia só tenho os parentes e os mais chegados.
anônima
7a
Não uso muito agora. Mas tenho uns 77 amigos no Facebook só. Acho bom quando a gente conhece todos, não gosto de ter desconhecidos.
anônima
7a
Não tenho Facebook mais

Pois "Big Brother is watching you"
eles respondem
6
anônimo
7a
Já passei da fase te ter desconhecidos só pra inflar ego.
anônimo
7a
Eu nem tenho facebook.
90% do meu Facebook eu não conheço kkk
anônimo
7a
Tenho poucos desconhecidos, o máximo é conhecidos.
Amigo desconhecido não existe. Se é desconhecido, não é seu migo.

Quantos te ajudariam a fazer uma mudança, pintar parede e carregar uns móveis?