Seu Facebook é daqueles que tem muitos amigos desconhecidos?
anônimo
Vcs acham que quanto mais desconhecido vc tem como amigo, menos popular e Curtida vc tem?
Fiz outro face, pois virou bagunca o outro, e sinto que quem é só meu meio de vdd acaba n vendo minhas publicações e n curtindo., n i interagindo. Ainda tem aquela do face n mostrar seu conteúdo p tds amigos.
Fiz outro face, pois virou bagunca o outro, e sinto que quem é só meu meio de vdd acaba n vendo minhas publicações e n curtindo., n i interagindo. Ainda tem aquela do face n mostrar seu conteúdo p tds amigos.
elas respondem
Tenho facebook, mas não sei pra quê... Não posto nada, não converso com ninguém, não curto nada de ninguém... Fico lá pelas coisas legais que tem pra ler ainda (e por incrivel que pareça, tem).