Normal ou insegurança?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
11/03/2019 02h07
Quem não deve não teme. Acho que se alguém quer saber algo do outro, primeiro começa oferecendo o equivalente de sua parte. Se quer ter acesso ao celular do outro, então deixe o seu sem senha, e deixe ali, a vontade, pro outro usar. Isso vai ser um sinal. Daqueles que mesmo sem pedir, o outro se sente impelido a fazer o mesmo.
É algo tão simples, normal, sem neuras, quando os dois são maduros.
Se não há o que esconder, não há motivos pra ter neura em esconder o celular. Mas mantê-lo protegido com senhas e a caralha toda só levará à desconfianças e suspeitas desnecessárias.
A coisa mais bonita que uma garota já fez foi quando estávamos vendo um vídeo no celular dela. Ela precisou ir no banheiro, e simplesmente deixou ele comigo. Ela se tornou a minha namorada.
11/03/2019 02h08
Só tá faltando a tornozeleira eletrônica...
11/03/2019 02h15
Acho doentio... Relacionamento assim é destrutivo... ou vc confia ou não... Quer saber? Pergunta que eu respondo... Pede que eu mostro... Se exigir isso, pra mim é o princípio do fim... A não ser que eu tenha dado motivo... Aí quem está errado sou eu e tenho mais é que aceitar... mas mesmo assim o relacionamento já está balançando. ..
11/03/2019 02h44
Ridículo
anônimo
11/03/2019 02h46
Coisa de doente.
anônimo
11/03/2019 02h03
Desnecessário. E mesmo que soubesse, não acho legal pegar.
11/03/2019 02h10
Normal, o que tem demais? Kkk tipo pedir de boas, mas mandar gera insegurança. A não ser que a pessoa tenha algo a esconsern
anônimo
11/03/2019 02h12
Doença
11/03/2019 08h47
Exigir é uma palavra muito forte.
Eu iria começar a rir da pessoa e em seguida falar com ela pra lamber meu pau bem gostoso.
elas respondem
11/03/2019 01h56
Eu passo. Mas antes oculto todos os app com outra senha.
Tem que ter confiança, assim fica complicado.

Quando é espontâneo . Mas exigir, ja é demais.
anônima
11/03/2019 01h59
Insegurança cada um tem que ter a individualidade
anônima
11/03/2019 05h55
Insegurança. Em casa sabemos todas as senhas, mas foi algo natural.
11/03/2019 07h57
Insegurança, mas se ele quer passo de boa. Não escondo nada.
11/03/2019 08h55
"Exigir" é terrível, é errado.
Creio que ocorrendo espontaneamente e em comum acordo,
não como resultado de desconfiança ou de controle da priva-
cidade e individualidade, talvez funcione para alguns casais.
A questão é o parceiro confiar e dar a vc a senha, mas será vc
segura o suficiente para não bisbilhotar as conversas e históricos?