Tava sentindo umas tonturas, fui ao médico e ele passou um hemograma, e fiz quando fui saber do resultado, acusou colesterol a taxa tava em 211. O médico passou dietas. Será que tem cura?

elas perguntam
8 8
eles respondem
11/03/2019 09h15
Apenas mude seus hábitos alimentares e dê uma "corridinha" regularmente. Além disso, fique calma. Isso não é grave.
anônimo
11/03/2019 09h28
Não é grave, siga as recomendações médicas e faça exercícios.
11/03/2019 09h38
Colesterol tem cura sim, mas você terá que fazer exercícios e cuidar na alimentação.
11/03/2019 10h11
Alimentação correta e vai pedalar. Aconteceu comigo a mesma coisa há 2 anos, cortei as porcariadas tipo refrigerante, bolacha etc e comecei a pedalar altos km. Nunca mais tive nada , nem gripe direito kk
11/03/2019 09h30
UAI.
VC DESCOBRIU TARDE DEMAIS.. ELE VEM CONTIGO DESDE SUA FORMAÇÃO
KAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKKAKAAKAKAKAKAKAKAAKKAAKKAAKAK

O médico já te disse o que precisa fazer pra baixá-lo.
Agora tu que se foda e vai fazer o que ele mandou.
anônimo
11/03/2019 09h59
Todos nós temos colesterol
anônimo
29/09/2019 11h25
Sim,tem cura
anônimo
29/09/2019 11h26
Sim, dietas, remédios, exercício, evitar gordura.
Meu problema é coma glicose, mas me cuido e tenho uma vida absolutamente normal, até doces, com moderação, eu como.
elas respondem
11/03/2019 09h17
Muda a tua alimentação e faz exercícios.
anônima
11/03/2019 09h25
Siga essas dietas que o médico passou. O colesterol é uma gordura que faz nosso intestino funcionar bem e se isso fica descontrolado, ficamos sujeitos a alguns tipos de doenças. Seu colesterol está alto e só precisa ser controlado, de acordo com o que seu médico achar correto.
anônima
11/03/2019 09h42
Claro. Não coma frituras, nem doces, e nem carboidratos em excesso. Coma 3 castanhas do Pará, todo dia. E atividades físicas.
11/03/2019 09h18
Está comendo muito pastel com óleo saturado.. açúcar.. e tals... O bom mesmo é você ter uma alimentação saudável durante 3 e 4 refeições ao dia.. incluindo saladas, queijo branco ovos cozidos no café da manhã, juntamente com frutas, almoço feijão com carne branca grelhada arroz parboilizado, e sucos naturais... E no jantar, ter uma refeição balanceada com raízes (batatas doces, aipim, inhame).. sopas. Faça caminhadas 2 ou 3 vezes na semana que pode de ajudar.. e beba bastante água para purificar seu organismo e ajudar a combater o metabolismo lento.
anônima
11/03/2019 10h45
pergunte para o médico, aqui não temos formação para te ajudar
anônima
29/09/2019 11h24
Mude a alimentação.
anônima
29/09/2019 11h26
Deve ser seu colesterol ruim (LDL) que está elevado. Precisa rever a sua alimentação e fazer exercícios físicos. Vai haver uma melhor significativa!
Não é uma doença.
anônima
29/09/2019 11h26
Tá igual ao meu. Ela recomendou dieta e caminhada de 1 hora diariamente.
Não tem cura, tem controle