Meu nível de manchas de acne é baixo por isso não vejo necessidade de ir ao dermatologista, vocês sabemn alguns eficazes? Tô usando adapaleno mas sei que posso usar outro pra agregar a esse.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/03/2019 12h37
Peróxido do benzoíla 5 por cento.
Passe a noite.
Lave com sabão de enxofre de 10 por cento.
Vais gastar uns 20 reais.
eles respondem
11/03/2019 10h50
Imagina só que uma simples pinta pode vir a gerar um câncer kakakakakka
Passa ovo com mel na cara. Funciona
anônimo
11/03/2019 10h51
As manchas de acne que tive não tinha "cor", era igual a cor da pele, só ficava tipo um "relevo afundado". No meu caso melhor remédio foi o tempo mesmo, saiu tudo.