Aparece ela transando sem camisinha, levando gozada na cara, no cu, na buceta, gemendo e chamando o ex de corno.

Porque antes dela estar com você ela tinha outro namorado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/03/2019 19h17
Hahahahahaha... mano, se tiver um oscar das perguntas do Elaele, você ganha altos!!! Hahaha

E respondendo a sua pergunta, hoje eu sentaria com ela para conversar numa boa e sem julgamentos a respeito dos vídeo, deixaria ela se expressar, e assim resolver qualquer questão que poderia surgir e juntos tomarmos uma decisão madura, pois para mim não teria todo esse impacto não, sou bem resolvido comigo mesmo, e o passado dela é o passado dela, nada tenho a ver com isso e não me caberia julgar as experiências que ela teve.
anônimo
12/03/2019 19h14
Terminava.
12/03/2019 19h14
Só sei que você anda vendo muito porno estranho principe:v