1.01K  21/07/2019 00h45

todo mundo conhece aquela pessoa que aparenta ser magra de roupa normal, porém quando tira a camisa ou blusa aparace aquela barriga não tão enorme mas parecendo uma pochete. o que fazer nessa situação: perder peso e continuar sendo magro, só que sem barriga ou ganhar peso e manter aquela barriga até ganhar uma massa muscular considerável e depois perder peso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/05/2019 09h49
Meu filho, você pode ganhar massa muscular e perder a barriga.
anônima
13/03/2019 17h35
Ambos
anônima
27/05/2019 08h57
Perder barriga
27/05/2019 09h57
Tamo junto amigo.
Eu investiria em ganhar massa magra.
Em crescer antes de emagrecer.
Naturalmente seu corpo ficará mais bonito ganhando massa magra e cá entre nós, essa coisa de secar antes de crescer é pra gente que malha muito.
Pra quem tá tirando o atraso, vale pensar naquilo que vai melhorar seu todo primeiro, que eu acho que a musculação faz.
eles respondem
27/05/2019 09h45
Cada um sabe onde lhe aperta o calo.
Se a barriga incomodar mais - bora queimar gordura
Se o q incomoda é ser magro demais - bora ganhar massa.

Pode, por exemplo, queimar gordura, e posteriormente iniciar projeto de ganho de massa magra
anônimo
27/05/2019 09h55
E eu aqui, querendo ser falso magro
anônimo
21/07/2019 00h41
Perder barriga, o tanquinho conta mais que qualquer outro músculo na estética masculina.
21/07/2019 00h45
Ganhando massa magra, ganhei 10kg de peso na academia e perdi 6% de gordura corporal

dos 16 fui até os 10%, quero chegar nos 7%.