Mandei uma mensagem para meu ex e me arrenpendi. Apago ou não?
Fiquei com meu ex tem uma semana. So que ele é muito orgulhoso. Depois que ficamos ele disse q quando chegasse em casa que iria me mandar um zap. Faz uma semana e até agora nao mandou. Terminamos a 4 meses atraz. fui eu q terminei. Ele diz que gosta muito ainda de mim. mandei mensagem para ele , mais ele nao tem meu numero. apago ou nao?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
7a
Apaga não quem sabe vocês não voltam né
Deixa quieto!!! Já mandou... deixa rolar e veja no que vai dar. Aí você decide se toca sua vida sem ele.
7a
Apaga e se faz de doida...
elas respondem
4
anônima
7a
Se ele não viu dá para apagar.
anônima
7a
Depende da mensagem
N...ele já viu.
anônima
7a
Ele gostam disso. O problema ñ da braço a torcer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!