Antigamente vocês gostavam de assistir A Grande Família?
0
anônima
532
7a
eu tó assistindo na internet
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
7
13
eles respondem
7
7a
Nunca curti muito. Pra falar a verdade eu nunca gostei de assistir nada na TV.
7a
Sim, Grande Família, A diarista e Casseta e Planeta era meus favoritos... MDS to velho :/
7a
Sim, eu curtia, hoje não vejo tanta graça nessas coisas, novelas, foi bom quanto durou.
7a
Não só essa, mas também A Diarista, Toma lá Dá cá. Época boa
anônimo
7a
assistia, e depois já esperava começar Linha Direta
A Grande Família, gostava e ainda gosto e assisto, e Sai de Baixo tbm, muito bons!
anônimo
7a
Não, mas a música é um grude e fica na sua cabeça haha
elas respondem
13
Sim e muito... Altas risadas.
Ixii eu assisto atualmente kkk
anônima
7a
Sim, eu adorava.
Agostinho Carrara mito!
Agostinho Carrara mito!
As primeiras temporadas e a última foram muito engraçadas. Ficou um tempo meio sem graça, tipo nos últimos anos antes da última temporada, mas encerraram bem.
7a
Mais ou menos. Nunca fui muito fã desses programinhas da Globosta. Prefiro livros.
anônima
7a
Eu estava na barriga da minha mãe quando isso foi lançado na televisão.
anônima
7a
Eu gostava
anônima
7a
Sim, mas não gosto mais
anônima
7a
Asssitia. Gostava muito de Sai de Baixo
7a
Às vezes, tem um episódio do Agostinho e do Paulão da regulagem, que a Nenê dá aulas de português para eles, é bem engraçado.
7a
Curtia. Ficava deitada com a minha mamis assistindo enquanto meu pai não chegava.
Só tenho que lamentar pela Marieta Severo, puta atriz do caralho que ficou anos e anos num mesmo papel.
Só tenho que lamentar pela Marieta Severo, puta atriz do caralho que ficou anos e anos num mesmo papel.
Só assisti uma vez e não achei lá essas coisas.
anônima
7a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!