Por que as camisas da seleção feminina carregam as estrelas da masculina? Depois querem ser feministas.

0
anônima
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
7a
A CBF administra a seleção brasileira de futebol masculino, a feminina, e é responsável pelas categorias de base das Seleções Nacionais. Não há distinção entre essas categorias. Os títulos (estrelas) se referem à Confederação Brasileira de Futebol como um todo, não apenas a uma determinada categoria profissional, seja ela masculina ou feminina. Você inclusive irá ver o mesmo brasão com todas essas estrelas nas camisas das seleções sub-17 e sub-20

Além disso, as estrelas ostentam a conquista máxima que uma organização nacional de futebol pode lograr (copa do mundo). Mesmo se a seleção feminina algum dia ganhar um mundial, não haverá alteração na quantidade de estrelas.

Exemplo: a Alemanha é treta campeã da copa do mundo e Bi-campeã do mundial feminino, porém as estrelas no brasão continuam as mesmas.

image
Eu acredito que deveria ser separado, cada modalidade suas próprias estrelas.
anônimo
7a
Pior as feminstas fazem camapanha pra assitir a jogos dos machos escrotos e opressores mas não vão assitir o campeonato feminino.
Reclamam que nao tem mulher na politica, mas o país tem maioria feminina, ou seja, elas mesma nao votam nas mulheres
Se a elas ganharem o mundial uma estrela será acrescentado no brasão da seleção brasileira independente do gênero do time?
elas respondem
2
anônima
7a
Kkkkskkkiki é errado rir disso..
anônima
7a
Porque vende