Por que as camisas da seleção feminina carregam as estrelas da masculina? Depois querem ser feministas.
anônima
eles respondem
Sociopato
7a
Eu acredito que deveria ser separado, cada modalidade suas próprias estrelas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu acredito que deveria ser separado, cada modalidade suas próprias estrelas. | elaele