Na Igreja
anônima
13/03/2019 23h31
Lugares abertos onde tem muita gente tem mais chances, aí se vai jogando a isca , use o olhar ,um sorrisinho. Quando vê que uma menina está na sua , chegue nela.Consegue até ficar ou até mais coisa numa noite só
anônima
14/03/2019 22h25
Acho que na internet
eles respondem
anônimo
15/03/2019 00h15
Se for bonito, só vai pra uma balada qualquer e fica em pé esperando.
Se for mediano, precisa sair bastante pra aumentar a probabilidade de alguma garota gostar de voce e ao mesmo tempo essa garota ser uma que tem iniciativa pra fazer abordagem, ja que voce nao irá fazer mesmo. Claro que tudo isso, é caso voce seja maior de idade pra ir numa balada da boa.
Se for feio, desculpe mas voce ta ferrado. A unica saida pra um feio é ser extrovertido.