De vez em quando
anônima
14/03/2019 11h49
Eu levava a minha própria
anônima
14/03/2019 12h18
Marmita é pra fracos, o negócio é comer na panela kkkkkkkkkkkk
anônima
14/03/2019 20h48
Não
eles respondem
anônimo
14/03/2019 13h01
Certa vez eu fui almoçar, e a copa estava vazia ainda. Fui na geladeira pegar a minha marmita para esquentar e vi outras marmita na geladeira também. Rapidamente peguei a primeira marmita que vi e roubei a carne, afinal nenhuma delas tinha nome. Quando abri era Salmão grelhado e muito mato. (Comida bem fitness) Como minha marmita só tinha alguns cotos de bife de figado, fiz a festa com aquele peixe.
Depois que voltei para o trabalho. Minutos depois vem a gerente do nosso setor bufando de raiva, mais pensa numa mulher com raiva. Ela pegou a bolsa dela e saiu rápida, e com muita raiva. Não sei se ela saiu para almoçar fora, apesar de que na marmita dela já não tinha mais carne só. O nosso encarregado vem dizer para nós que roubaram a carne da marmita dela e ela estava doida para descobrir quem foi. Gelei por dentro. Tanta pessoa pra eu roubar a carne, e eu roubei logo o da gerentona.
Mas que azar! Afinal ela nunca foi de almoçar com a gente, ela sempre almoçava fora.
Ela tava procurando dentro da copa e no galpão se tinha câmeras, mas graças a Deus não tinha câmera no local, a câmera do galpão que tinha não pegava na copa, sorte a minha. Mas ela ficou com tanta raiva, mas com tanta raiva, que depois ela pediu para instar câmeras dentro da copa e do lado de fora apontando para a porta da copa.
Quando tudo passou as vezes vinha na minha mente e começa a ri sozinho. kkkkkkkkkk
''Fiz ela comer sem carne, só mato...''