Sim, Pelo menos para min deu um pouco de energia na hora dos treino, porem eu prefiro a cafeína pura.
anônimo
21/04/2014 23h05
Por causa da cafeína nela contida, inclusive em alta quantidade, combate o cansaço físico e mental, cafeína presente no guaraná em pó pode ser até quatro vezes maior que a encontrada no café, fornecendo efeitos com duração média de seis horas. Estimulando a liberação de dopamina (sensaçao de prazer) e adrenalina na circulação sanguínea, o pó de guaraná é empregado para conferir vigor e retirar o sono.... Tome uma colher de café (pequena) de guaraná em pó com um copo de água (ou sua bebida preferida) em jejum, de preferência pela manhã. Caso necessite de energia suplementar, tomar dose similar nas primeiras horas da tarde. Cuidado... Guaraná demais é um perigo, principalmente para quem tem insônia ou é hipertenso. Espero ter ajudado, abraços!
22/04/2014 01h40
Guarana aumenta a disposição pra muita coisa... não sei te dizer os efeitos cientificamente, mas que melhora a disposição, melhora.,.
23/06/2014 22h27
A resposta do @OPoderosoChefao é muito boa, mas pelo tempo da pergunta, acredito que você ja tenha experimentado. Seria interessante você contar o resultado pra nós.
bjs
elas respondem
21/04/2014 22h22
O guaraná é um estimulante, né. Acredito que ele amenize sim o cansaço físico e lhe traga mais disposição, porém cuidado em administra-lo, respeite a dose recomendada para não haver efeitos indesejados.
25/06/2014 22h41
O guaraná é bem forte e deve ser ingerido conforme indicação p/ não causar mal-estar e efeito inverso ao desejado.